domingo, 20 de março de 2016

Tapete Redondo Algodão Doce - Encomenda


Olá!

Encomenda Concluída!
Amei fazer esse!!

Algodão Doce?? Sim, coloquei esse nome porque na hora me fez lembrar algodão doce e agora estou com vontade de comer...rsrsrs e com vontade fazer outro desse na cor rosa, azul, verde...



Não tenho Gráfico e nem PAP!

Inspirado no trabalho da Marcia Sartori, confira aqui: http://marciasartoricrochetando.blogspot.com.br/



A cliente queria um tapete de 130 cm de diâmetro e esse modelo é ideal para tamanhos personalizados, dá pra adaptar com facilidade. 




Fui seguindo o padrão de pontos e calculando os aumentos.


A cor escolhida foi Amarelo Bebê, e descobri que essa cor é muito difícil de sair certa nas fotos...rsrsrs 




"Ao vivo" é bem mais bonito, pena que minha câmera velha não captou toda a beleza...




Para o bico fiz diferente... mas sem alterá-lo drasticamente em relação ao modelo original... 

E nos próximos dias estará seguindo viagem para Brasília-DF!

Agora é partir para a próxima encomenda!! 

Obrigada pela visita!!

Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!





1 comentários:

Obrigada pela visita!