segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tapete Square Flor


Olá!!

A gente sempre tem restinhos de barbantes... quando a gente pensa que terminou com tudo, fazemos trabalhos novos e de novo sobra um pouquinho...rsrsrs
Para não acumular mais restinhos do que já tenho, fui em busca de algum square legal pra usar. E olha esse que lindo!! 


Tamanho: 70 cm X 54 cm
Barbante 6 - cor crú e goiaba





Fiz leves alterações em relação ao original. Ao invés de iniciar com 10 correntinhas,,, fiz anel mágico e já iniciei com 24 pontos altos e e segui o gráfico... o miolo fica mais fechadinho... detesto quando a amostra tem um buracão no meio...rsrsrs sempre preencho com pontos baixos , meio ponto alto até dar o tamanho certo pra seguir o original..

Ah,,, a emenda indicada na receita é bem prática, mas também não me agrada... prefiro costurar os squares, fica mais firme e certinho... 

Outra mudança foi a quantidade de quadradinhos... fiz 3 a menos, senão ficaria enorme e também meu barbante estava no fim. E 70 cm de comprimento está ótimo, não é? rsrsrs

Square passou no teste e  acho que outros trabalhos virão com ele...

Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!