quinta-feira, 21 de abril de 2016

Testando Tapete Oval


Tapete Oval

Vi só o gráfico pelas andanças na internet... E lá fui eu testar... achei que ficaria mais bonito...rsrsrs
Eu tinha visto só o gráfico mesmo!! Não tinha a foto do trabalho pronto... se eu tivesse visto, não teria feito...rsrsrs 
Estou fazendo vários posts hoje porque acumulou trabalho a ser fotografado...kkkkk Eu tenho uma preguiça enorme de fazer isso, confesso... Mas queria uma câmera "profissa" um dia pra me incentivar kkkkkkkk



Na foto tá marcado o nome Josi... acho que foi tudo "roubatilhado lá" ....rsrsrsrs



Receita pede barbante número 8
E ele é bem mais comprido. Tem um motivo a mais na parte central.
Usei barbante 6 crú.
Tamanho: 82 cm X 56 cm



Se notarem na foto do original... nas pontas tem 5 motivos... eu fiz 4. E mudei o bico um pouquinho... porque senão o negócio ia parecer uma tigela...kkkk 5 motivos nas pontas embabada... nos bicos emborca... 
Então... Eu não gostei muito do resultado nem depois das modificações, sou sincera... rsrsrs Agora se alguém for fazer... toma cuidado com esses probleminhas....


Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!





2 comentários:

  1. Oi Patty!
    Seus trabalhos sempre lindos.
    Eu tenho essa e já notei q ele emborcou pra cima. Já quis fazer dele pra ver como fica.
    O seu deu algum xabu?
    Bjs e parabéns pelas peças.
    Art n Crochet - Ivone Vieira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!